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"UTILIZANDO O TELEFONE PARA CONQUISTAR CLIENTES"

 
 
A potencialidade do telemarketing que tem levado empresas a mudarem completamente seus processos de comunicação e vendas, aproveitando as múltiplas utilizações do telefone para conquistar, atrair e manter clientes.

vantagens do telefone no processo de comunicação
relação custo-benefício de uma operação de telemarketing 
experiências de sucesso em telemarketing
como implantar uma central em sua empresa
 
 

 

"CRM - POR QUE É TÃO IMPORTANTE ??"

 
 
Como desenvolver através do CRM um conhecimento mais aprofundado dos clientes (consumidores) através da interatividade.

Breve histórico do conceito de CRM
Crescimento da competitividade Global 
Poucas diferenças tecnológicas entre produtos Antes: centro no produto - Agora: centro no cliente
Evolução tecnológica (hardware e software)
decisões sobre investimentos
 
 

 

"NEGÓCIOS NA INTERNET"

 
 
Veja como a "NET" está alterando hábitos de consumo e oferecendo grandes oportunidades de negócios para empresas com coragem e visão de futuro.

recursos e possibilidades de explorar mercado através da internet; 
uso de e-mail e a montagem da home page
segurança, sigilo e ética na Internet
dicas para avaliar provedores, softwares e equipamentos.
 
 

 

"NOVO PERFIL DO PROFISSIONAL DE VENDAS"

 
 
Com a crescente escalada da economia de serviços e informatização dos negócios, como fica o papel do vendedor, tradicionalmente uma peça-chave na vida de qualquer empresa ??

recursos humanos integrados num mundo tecnológico
novo consumidor e os novos papéis do vendedor
o desenvolvimento profissional - novas técnicas e conhecimentos 
ferramentas de aumento de produtividade
 
 

 

"A ARTE DE ENCANTAR O CLIENTE ATRAVÉS DO BOM ATENDIMENTO"

 
 
Numa sociedade empresarial onde preço e qualidade se igualam, o atendimento é o único recurso para as empresas estabelecerem uma fixação de marca junto ao mercado. Gentileza não basta. É preciso um "algo mais..."

perfil do profissional de atendimento - o velho e o novo
porque nossas empresas estão fechando suas portas ??
como montar e acompanhar um processo de treinamento de profissionais
agenda de prioridades para empresas que desejam viver no terceiro milênio
 
 

 

"A INFORMAÇÃO COMO FATOR ESTRATÉGICO NOS NEGÓCIOS"

 
 
O que um empresário ou gerente deve no mínimo saber para que sua empresa tenha reais chances de competitividade ??

Conhecendo o Produto/Serviço - características e benefícios, preços, condições negociais, etc
Conhecendo o mercado - situação atual, concorrência, ação governamental e tendências futuras 
Conhecendo o cliente e os benefícios desejados 
Não diga "tenho certeza" em coisas que você não está seguro.
 
 

 

"MALA-DIRETA COM QUALIDADE E RESULTADOS"

 
 
Mala-direta dá certo!! Conheça todo o potencial da ferramenta de marketing direto que pode revolucionar sua forma de fazer negócios. 

conceito de comunicação escrita e tipos de mala-direta
cases de sucesso em mala-direta
planejamento de campanhas de marketing direto
produtos e serviços que vendem bem através de mala-direta
 
 

 

"QUALIDADE COMEÇA EM MIM"

 
 
A questão da maturidade emocional e motivacional é definitiva quando pensamos em competitividade gerada pela abertura cada vez maior dos mercados. Tecnologia, foco, infra-estrutura e recursos humanos. Como você sabe, esta é a base de toda a qualquer empresa que quer assegurar seu espaço em um mundo sem fronteiras.
Uma equipe de profissionais emocionalmente preparada e motivada é o único diferencial que pode fortalecer e aumentar a capacidade competitiva de sua empresa.

Quem é você?
Definições de qualidade
Motivado - criativo / comprometido
Sempre fazer o melhor - eficiência
Plano, metas e objetivos de sucesso relacional e profissional
programação de resultados na busca do sucesso pessoal e profissional

Projetos Especiais

Acompanhando as necessidades impostas pela modernização, trabalhamos para gerar soluções formativas que alinhem os profissionais com os novos tempos:

capacitação de fornecedores - programas formativos de foco comportamental e de gestão visando melhorar qualidade de produtos e serviços
qualidade total - sensibilização de equipe e implantação de projetos para busca de certificação 
ações de treinamento motivacional, convenções e eventos
 

 

MAXIAÇÃO
Soluções em Telemarketing
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