HOME >> Área Marketing

Solicite programa completo clique aqui

 

"CRIAÇÃO E PLANEJAMENTO EM MARKETING DIRETO"
O desafio de vender a distância

 
 
O programa é essencial para todos os profissionais que querem trabalhar com a principal ferramenta de MARKETING DIRETO (mala-direta) e explorando todo o potencial para comunicar, vender e manter relacionamento com o mercado através de Database Marketing.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MARKETING.
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"COMO VENDER MAIS ATRAVÉS DA MALA-DIRETA"
Um roteiro eficaz para o lucro 

 
 
O curso objetiva fornecer aos participantes toda a informação necessária para criar e produzir cartas, folhetos e catálogos que vendam, bem como ensinar-lhes a criar seu próprio DATABASE (banco de dados), selecionar seus possíveis clientes e a obter cadastros para enviar suas malas-diretas.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS e GERENTES
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"PESQUISA E ANÁLISE DE MERCADO"
Como utilizar a informação no planejamento de marketing e vendas

 
 
Este é um programa que leva conhecimento sobre conceitos e metodologia para aplicação da pesquisa como fonte de informação nas tomadas de decisões.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS e GERENTES
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"GESTÃO DE CLIENTES DENTRO DO CONCEITO
DE MARKETING DE RELACIONAMENTO E VENDAS COMPLEXAS"

 
 
CRM - (gestão do relacionamento com o consumidor) é um termo da arte da disciplina de marketing direto de administrar as informações sobre os consumidores para desenvolver significados e ofertas específicas de produtos e serviços centradas no consumidor, oferecendo incentivos motivacionais para estimular a repetição da compra, objetivando aumentar o valor de tempo de vida deste consumidor
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MARKETING.
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"NEGÓCIOS NA INTERNET"

 
 
A Internet é uma mídia exageradamente segmentada, com tantas possibilidades de comunicação dirigida quanto o número de assuntos existentes nos sites nacionais e estrangeiros. Sem considerar o fato de que quem escolhe o que vai ler, assistir ou examinar com mais interesse é o usuário em plena navegação, indo em direção oposta às limitações de conteúdo de uma televisão, rádio, jornal ou revistas. Veja como a "WEB" está alterando hábitos de consumo e oferecendo grandes oportunidades de negócios para empresas com coragem e visão de futuro.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MARKETING.
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 

 

MAXIAÇÃO
Soluções em Telemarketing
Todos Direitos Reservados.

A Empresa

Compartilhe

 
Criação Vanquish Tecnologia