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TÉCNICAS AVANÇADAS DE VENDAS

 
 
Estamos no III milênio, e isto, claro, afetará e alterará o ambiente de mercado. Este mercado será mais sofisticado e complexo. Os profissionais de Marketing estarão mais habilitados e atentos, mas também as pessoas para as quais eles dirigirão seus esforços de comunicação estarão mais consciente e exigentes. Essa mudança no nível de conscientização representa um desafio para o profissional de vendas e esse desafio exige um novo nível de habilidades.
Para esse novo tempo, só esta atualizado sobre o produto e a concorrência, já não será o suficiente. O vendedor terá de ser perito em comunicação interpessoal e deverá saber adaptar suas mensagens àquelas enviadas por seu cliente em potencial. Terá de ser sensível à comunicação não verbal, tanto à sua própria como à do cliente.
 
 
Público-Alvo: VENDEDORES, SUPERVISORES, GERENTES e EMPRESÁRIOS, com experiência anterior em vendas.
Carga Horária:  20hs - (vinte horas)
 
 

 

"LIDANDO COM OBJEÇÕES" 
O grande desafio do vendedor

 
 
O vendedor que consegue lidar com objeções é sempre um profissional realizado, pois assume sua capacidade de interagir com o cliente. Os participantes irão experimentar as habilidades necessárias envolvidas no processo de lidar com objeções e verificar como transformá-las em oportunidade valiosa para fechar vendas. 
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, GERENTES, VENDEDORES
Carga Horária:  08hs (oito horas)
 
 

 

"FECHAMENTO DE VENDAS"
O grande desafio do vendedor

 
 
O fechamento de vendas com sucesso é o principal objetivo de todo vendedor, embora alguns o considerem difícil e misterioso...os participantes vão compreender através deste workshop porque o fechamento é a conclusão natural da visita de vendas, um processo simples, mas que envolve técnica e talento.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, GERENTES, VENDEDORES
Carga Horária:  08hs (oito horas)
 
 

 

"TÉCNICAS DE VENDAS NAS RELAÇÕES EMPRESARIAIS"
Vendas "business-to-business" - Indústria e Serviços

 
 
Este curso trabalha aspectos das vendas empresa-empresa onde o principal desafio é gerar confiabilidade para negociar uma prestação de serviços ou desenvolvimento/adequação de produtos. Torna-se um programa indispensável para empresas que negociam com empresas, em especial às que se habilitam como fornecedores no emergente mercado de tercerização.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, GERENTES, VENDEDORES - Indústria e Serviços
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"COMO AUMENTAR A SUA PRODUTIVIDADE EM VENDAS"

 
 
Este programa dirige-se às empresas que necessitam trabalhar qualidade e produtividade em vendas. Informações e ferramentas disponíveis para empresários e vendedores que necessitem conquistar mais clientes e obter melhores resultados.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, GERENTES DE VENDAS, VENDEDORES 
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"COMPETÊNCIA E AGRESSIVIDADE COMERCIAL"
Auto-Desenvolvimento de Vendedores

 
 
O curso destina-se a preparar e conscientizar profissionais de vendas sobre
conceitos e práticas que aumentam a sua qualidade profissional, estimulando a auto-motivação para resultados.
 
 
Público-Alvo:  EMPRESÁRIOS, GERENTES, SUPERVISORES, VENDEDORES
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

" NEGOCIAÇÃO EFICAZ" 
Comportamento e prática do negociador bem-sucedido

 
 
Este curso caracteriza-se pela vivência de situações reais de negociação onde os participantes, através de dinâmicas e simulações, descobrem seus estilos e talentos negociais. 
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, GERENTE SUPERVISORES VENDEDORES COMPRADORES E OUTROS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS COM NEGOCIAÇÕES
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 

 

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