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"A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜISTICA "
Parte 1 - Conceitos e Aplicabilidade 

 
 
A programação neurolingüística (PNL) é uma poderosa ferramenta de auto-conhecimento que possibilita despertar, em cada um, o potencial existente no que tange a melhoria da capacidade de comunicação e mentalização para o sucesso. Um programa essencialmente comportamental, centrado em dinâmicas e exercícios que vão ampliar e mudar a visão dos participantes em relação a si mesmos e à sua percepção do dia-a-dia comercial.
 
 
Público-Alvo: PROFISSIONAIS DE LINHA DE FRENTE E OPERADORES DE  TELEMARKETING
Carga Horária:  16hs - (dezesseis horas)
 
 

 

"A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜISTICA APLICADA AO SUCESSO EM VENDAS"
Parte 2 - Visão prática do processo de comunicação e relacionamento

 
 
A partir dos conhecimentos básicos de programação neurolingüistica (PNL) adquiridos na Parte 1, podemos trabalhar a busca de paradigmas que limitam o sucesso nas vendas e na vida pessoal. Através do planejamento das atividades mentais, podemos superar limites e manter uma atitude positiva junto a clientes.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS, GERENTES, VENDEDORES E PROFISSIONAIS INTERESSADOS EM DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Carga Horária:  16hs - (dezesseis horas)
Pré-Requisito:  Ter participado do programa 1 ou ter conhecimentos básicos de PNL
 
 

 

APRIMORANDO AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS 
ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO

 
 
Supere a inibição, aumente seu poder de comunicação verbal e gestual, potencialize a sua capacidade de argumentar, envolver, convencer e compreender pessoas. 

Objetivos Gerais:

Uma nova abordagem de comunicação pessoal inspirada na análise de práticas de sucesso utilizando-se das "ferramentas" da Programação Neurolingüistica. 
 
 
Público-Alvo: Praticamente todas as pessoas, independentemente de sua formação ou atividade profissional, que queiram melhorar sua comunicação / relacionamento e obter sucesso pessoal. 
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"SUCESSO EM VENDAS - NEUROLINGÜISTICA"
Satisfazendo cada cliente como se ele fosse único

 
 
Hoje em dia responder às mudanças do mercado é prioritário para o profissional de vendas. Técnicas de varejo ultrapassadas podem ter resultados desastrosos em relação aos exigentes e sofisticados clientes dos dias atuais. Compreender como os clientes querem que lhes venda...é isto que o curso proporciona aos participantes que desejam e necessitam aumentar seu poder de persuasão . 
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS e PROFISSIONAIS DE VENDAS
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"QE - QUALIDADE EMOCIONAL" 
Diferencial da competência e sucesso através da maturidade emocional

 
 
A falta de conhecimento e percepção do nosso universo emocional interfere em nossas decisões e influencia nossas atitudes e comportamentos. Este programa procura trabalhar crenças e mitos em relação à nossa capacidade de realização, ensinando como gerenciar nosso comportamento emocional, buscando equilíbrio e maturidade relacional.
 
 
Público-Alvo: EMPRESÁRIOS e GERENTES
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 

 

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