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"ATENDIMENTO TELEFÔNICO EFICAZ" - 
Utilizando o telefone para encantar clientes

 
 
Aquele "ALÔ" muitas vezes pode ser essencial para determinar o início de um bom relacionamento com um cliente potencial. A qualidade na apresentação da empresa ao telefone é um importante cartão de visita para qualquer organização. Este programa traz dicas preciosas para o be-a-bá do bom atendimento.
 
 
Público-Alvo: PROFISSIONAIS DE LINHA DE FRENTE E OPERADORES DE  TELEMARKETING
Carga Horária:  08hs - (oito horas)
 
 

 

"FORMAÇÃO BÁSICA EM TELEMARKETING" - 
Capacitação de Operadores

 
 
O telemarketing tem crescido na proporção de 40% ao ano e cada vez mais empresas estão utilizando o telefone para fazer negócios. Isto faz do TELEMARKETING, a profissão que mais emprega pessoas hoje em dia ! O mercado deseja profissionais qualificados e este programa é uma das ferramentas que podem melhorar a qualificação profissional dos participantes. Este é o único curso do Brasil a utilizar um simulador eletrônico - SIMULAVOX, que cria situações de trabalho onde as pessoas aprendem praticando...
 
 
Público-Alvo: PESSOAS QUE DESEJAM INICIAR CARREIRA EM TELEMARKETING
Carga Horária:  20hs (vinte horas)
 
 

 

"VENDAS DE IMPACTO PELO TELEFONE"
Operação Eficaz de Telemarketing

 
 
O mercado de tele-serviços está em plena efervescência e oferece uma forte opção comercial para pequenas empresas. Este programa permite uma experimentação prática do processo de comunicação telefônica aplicada a venda, sendo dirigido a todos os profissionais que utilizam o telefone como ferramenta de comunicação com clientes.
 
 
Público-Alvo: PROFISSIONAIS QUE UTILIZAM O TELEFONE E PROCESSOS DE ATENDIMENTO E VENDAS
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

TÉCNICAS DE PERSUASÃO E VENDAS P/TELEFONE
"A Vantagem oculta em Vendas"

 
 
O canal de voz não deve ser um limitador de um processo de comunicação. As técnicas e exercícios deste CURSO vão proporcionar o máximo de habilidade na comunicação telefônica
 
 
Público-Alvo: PROFISSIONAIS QUE UTILIZAM O TELEFONE E PROCESSOS DE ATENDIMENTO E VENDAS
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

"NEGOCIAÇÃO POR TELEFONE"
Técnicas avançadas para Operadores de Telemarketing

 
 
O canal de voz não deve ser um limitador de um processo de negociação. As técnicas e dicas deste curso vão proporcionar o máximo de habilidade na comunicação telefônica, focando essencialmente os processos negociais. 
 
 
Público-Alvo:  - 
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 
 

 

DESENVOLVENDO O POTENCIAL MÁXIMO DE SUPERVISÃO EM TELEMARKETING 

 
 
Passar conhecimento e habilidade sobre o processo de supervisão de telemarketing. A importância do Marketing de Relacionamento no procedimento para atendimento diferenciado.
 
 
Público-Alvo:  - 
Carga Horária:  20hs (vinte horas)
 
 

 

LIDERANDO EQUIPES PARA ALTA PERFORMACE EM TELEMARKETING

 
 
Desenvolver as principais características e responsabilidades nos supervisores e gerentes de um call center, frente às equipes com quais interage, visando capacitá-lo a obter melhor desempenho e operar em harmonia para resolução de problemas do dia-a-dia, no campo do relacionamento e do comportamento humano. 
 
 
Público-Alvo: GERENTES, SUPERVISORES DE CALL CENTERS
Carga Horária:  16hs (dezesseis horas)
 

 

MAXIAÇÃO
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