HOME >> Como funciona o Total Telemarketing

A proposta do TOTAL TELEMARKETING é oferecer às empresas e sobretudo aos empresários, uma forma prática para implantação/reformulação de sua área de telemarketing, convergindo e coordenando toda infraestrutura de Recursos Humanos, Telecomunicações, Informática (hardware e software), fazendo-a funcionar em harmonia com a estratégia comercial e de marketing da empresa.

  Consultoria: TOTAL TELEMARKETING otimiza os recursos necessários, integrando estratégias de comunicação para obter um máximo de produtividade e resultados na operação.

  Projetos de Implantação: Concepção do projeto, estudo de custos, orientação de fornecedores e acompanhamento de todo processo; o TOTAL TELEMARKETING permite uma implantação com baixo investimento e em menor tempo.

  Treinamento: sintetiza todas as etapas numa única filosofia, evitando que diferentes fornecedores, com diferentes visões inviabilizem sua implantação, pois as soluções são adequadas à realidade de cada empresa, com evidentes benefícios, aumento imediato de vendas, fidelização de clientes e investimento otimizado.

Partindo dos resultados almejados, desenvolvemos soluções sob medida para sua empresa - os programas em estilo WORKSHOP e TRAINING SHOW respeitam e valorizam o participante, seus interesses, objetivos e conhecimentos.

  Telecomunicações: TOTAL TELEMARKETING dimensiona e sugere solução completa de hardware, software, CTI ( Computer and Telephone Integration), mobiliário, serviços de concessionárias de telefonia , para implementar solução completa de instalação e gerenciamento de call center.

  Recrutamento e seleção: A melhor metodologia para formar equipes de telemarketing, utilizando entrevistas estruturadas por telefone, dinâmica de grupo e testes “ao vivo” com o SIMULAVOX. 

  Software: O coração de um eficiente sistema de telemarketing é seu Banco de Dados (DATABASE MARKETING). O TOTAL TELEMARKETING utiliza o software MaxiCliente, aplicativo que gerencia todos os contatos, gerando controles de custos, mais eficiência e produtividade, além de possibilitar fidelização e relacionamento com os clientes.

  TOTAL TELEMARKETING sintetiza todas as etapas numa única filosofia, evitando que diferentes fornecedores, com diferentes visões inviabilizem sua implantação, pois as soluções são adequadas à realidade de cada empresa, com evidentes benefícios, aumento imediato de vendas, fidelização de clientes e investimento otimizado.

Considere ainda outros benefícios extras como a assessoria permanente que acompanhará suas operações, trazendo sempre o que há de mais prático e conveniente à sua empresa, evitando modismos e soluções não testadas, e você verá que o TOTAL TELEMARKETING é realmente uma opção inteligente.

 

MAXIAÇÃO
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