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MALA DIRETA FISICA (MDF) - ESTÍMULOS E ESTADOS DE CONSCIÊNCIA

O comportamento do comprador frente à existência de uma oferta, é o resultado das reações às situações e estímulos lhes proporcionamos.
É o princípio de A. I. D. A . - chamar ATENÇÃO - provocar o INTERESSE pelo que se está oferecendo - despertar o DESEJO de se Ter o que está sendo ofertado. Cumpridas estas fases do estado mental, leva-se à AÇÃO e a concretização da venda.

  A MALA DIRETA FÍSICA (MDF) - ao inverso da mala direta comum, cumpre essas etapas. As MDF, criadas pela nossa equipe, para os diversos produtos e serviços, trouxeram resultados que desbancaram a imagem de retorno máximo de 3%. No uso de sachets de mel, chocolates, caixas com produtos diversos, canos de bambu, trevo de quatro folhas, incenso, clipes, preservativos, pó de pirlimpimpim, chaves, temperos, geléias, doce de pimenta, palavras cruzadas, e uma dezenas de outras "iscas", algumas com custo abaixo de R$.0,10 obtivemos resultados de mais de 65% de retorno, Alguns foram manchetes de jornal, registro de BO de consciências culpadas e outras histórias interessantes.

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  DESENVOLVIMENTO CRIATIVO

Estratégia e conceito - Ofertas - Textos - Lay-outs - Formatos - Legislação do consumidor -  Mala Direta  e Plano de veiculação de anúncios.

 

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